top of page

Programação de abertura

O dia está chegando: a Galeria ENTRE estará aberta ao público na próxima quinta-feira, dia 06 de abril, a partir das 20h. E a noite de inauguração, além de contar com a presença de todos os artistas participantes para receber o público em suas instalações, terá uma programação especial, dando uma mostra do que vai acontecer ao longo do tempo em que o espaço estará aberto a diálogos artísticos com Salvador e seu fluxo criativo.

Heitor Dantas integra o Oco do Átomo, que fará show às 21h30. Foto Paloza Cersozimo.

Às 20h, Alexandre Guimarães, Ebomi Regina de Iemanjá, Gilberto Monte, João Oliveira, Orlando Pinho, Pablo Cordier e Paula Lice farão juntos abertura das instalações da Galeria ENTRE. Logo depois, às 20h30, será servido o Amalá de Xangô, a partir da Cozinha assinada pela Ebomi Regina de Iemanjá. Já às 21h começará o show do Oco do Átomo na Área de Convivência assinada por Orlando Pinho.

O Oco do Átomo é um duo formado por Heitor Dantas [guitarra preparada e objetos sonoros inventados] & Orlando Pinho [vocalizações]. Criado em 2013, ele realiza deslocamentos de objetos sonoros eletrônicos, acústicos, vocais movido por variadas temperaturas informacionais. Instrumentos, voz, sons, textos, gestos, no pulso do tempo encontram-se com o não tempo numa zona de experimento onde não se sabe direito para onde vão os sentidos. Nessa noite de abertura, o show contará com a participação especial de Fábio Duarte, com a performance Banho de Folha. A Galeria ENTRE estará aberta ao público até o dia 07 de maio, sempre de quarta a sábado, das 14h às 20h, e aos domingos, das 14 às 18h, numa casa do boêmio bairro do Rio Vermelho (Rua Odilon Santos, 190). A inauguração do dia 06/04 é aberta a todos. O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Fundação Cultural e Secretaria de Cultura da Bahia.

Fábio Duarte fará participação especial com a performance Banho de Folha. Foto Eduardo Guimarães.

Além dos ambientes que recebem as instalações inéditas, a Galeria ENTRE contará com um espaço para exibir o resultado da primeira versão do projeto (realizada em 2015 num formato diferente) e promoverá uma programação de shows, performances e encontros cuja agenda semanal poderá ser conferida aqui, no blog ENTRE.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page