top of page

Galeria em obras

Entre pregos, tintas, furadeiras e, principalmente, muita expectativa, a Galeria ENTRE vai sendo ocupada pelo time de técnicos e artistas que se dedicam a entender e transformar cada detalhe do espaço a partir de sua subjetividade.

Foto Leto Carvalho.

Ao longo desse mês de março, de segunda a sábado, a casa abriga a equipe coordenada pelo cenotécnico Luis Parras e a coordenadora de cenografia Patricia Bssa, que estão à frente das modificações propostas antes da instalação das obras. No último sábado, por exemplo, foram eles que guiaram todos os artistas convidados do volume II do projeto ENTRE na visita técnica do local. Depois, num bate papo, Alexandre Guimarães apresentou pela primeira vez as cinco indumentárias criadas e cada artista pode falar um pouco sobre seu processo de criação e ambiente dentro da casa. Já o público terá que esperar um pouco mais, até o dia 06 de abril, quando a Galeria ENTRE será aberta à visitação em Salvador.

Artistas e equipe técnica nas obras da Galeria ENTRE. Foto Leto Carvalho.

A Galeria ENTRE contará com obras de Pablo Cordier e João Oliveira (artistas visuais que trabalharão juntos no “Quarto”), Gilberto Monte (compositor, produtor musical e artista multimídia responsável pelo "Banheiro"), Orlando Pinho (artista de múltiplas linguagens artístico-contemporâneas com intervenções na poesia, na música e na arte em geral, da “Área de convivência”), Paula Lice (atriz, diretora e dramaturga, que ficará responsável pela "Sala") e Ebomi Regina de Iemanjá (Filha de santo de Mãe Menininha, pesquisadora da religião afro-brasileira e uma das Ebomis do Terreiro do Gantois, responsável pela “Cozinha”).

Anote: Com entrada franca, a Galeria ENTRE estará aberta ao público a partir do dia 06 de abril e até o dia 07 de maio, sempre de quarta a sábado, das 14h às 20h, e aos domingos, das 14 às 18h, numa casa do boêmio bairro do Rio Vermelho (Rua Odilon Santos, 190). O projeto foi contemplado pelo Edital 06/16 Setorial de Artes Visuais do Fundo de Cultura do Governo do Estado da Bahia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page