top of page

De portas abertas

Sons, cheiros, sabores, texturas, temperaturas e muita gente circulando entre os vários ambientes da Galeria ENTRE marcaram a noite de abertura do espaço que até o dia 07 de maio é a casa das instalações criadas por Pablo Cordier, João Oliveira, Gilberto Monte, Orlando Pinho, Paula Lice e Ebomi Regina de Iemanjá.

A exposição “ENTRE: Objetos para vestir, diálogos sensíveis” foi idealizada pelo design de moda Alexandre Guimarães, que criou indumentárias (wearable arts) para servir como catalisadoras do processo criativo envolvido no projeto. Decidindo ou não utilizar diretamente os vestuários em suas propostas, os artistas convidados criaram instalações que surgem a partir da contaminação entre linguagens, dialogando tanto com as peças de Alexandre quanto com suas próprias questões.

A Galeria ENTRE, portanto, é o espaço criado para que o público vivencie as instalações contidas no processo de “ENTRE: Objetos para vestir, diálogos sensíveis”.

Na noite de abertura, entre o Amalá de Xangô servido na Cozinha assinada pela Ebomi Regina de Iemanjá e o show do Oco do Átomo na Área de Convivência assinada por Orlando Pinho, o público interagiu com as instalações e performances da casa, que agendará semanalmente outras ações. Em breve divulgaremos a programação de 12 a 16 de abril.

A noite contou com a participação especial de Fábio Duarte, com a performance Banho de Folha.

Galeria ENTRE Objetos para vestir. Diálogos sensíveis. de 06 de abril a 07 de maio 2017 visitação: quarta a sábado, das 14h às 20h, domingo, das 14 às 18h rua odilon santos, 190, rio vermelho, salvador-ba projeto com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Fundação Cultural e Secretaria de Cultura da Bahia site / youtube / facebook / Instagram

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page