top of page

Oco do Átomo e convidados!

Neste domingo que encerra o feriadão da Páscoa, a Galeria ENTRE recebe o show do Oco do Átomo para uma programação especial, às 16h. E o duo formado por Heitor Dantas e Orlando Pinho não estará sozinho no palco montado na Área de Convivência da Galeria. Ele contará com a participação especial dos artistas Laís Guedes & Nina La Croix [performance e audiovisual] e Bruno Rohde [ intervenção sonora ].

Lais Guedes é mais um nome a integrar a programação especial da Galeria ENTRE.

Buscando na diversidade dos espaços a diversidade da interação corpo-ambiente-espectador, Laís Guedes desdobra sua experiência para outras linguagens além da corporal e entrará em ação com o Oco do Átomo através da experiência "Movimento 1: PELE" juntamente com Nina La Croix (artista do campo audio-visual, que trabalha e investiga o registro afetivo e seus desdobramentos, a construção da memória como gesto criativo).

Já o músico, programador, artista visual e multiplicador de conhecimentos Bruno Rohde atualmente se dedica à produção artística de multi-linguagens com softwares/hardwares livres e a atividades de educação (brunorohde.wordpress.com). Pesquisa e desenvolve softwares e interfaces físicas com tecnologias livres para composição e interatividade em performances das diversas linguagens artísticas (códigos disponíveis em github.com/brunorohde).

Bruno fará intervenções sonoras durante o show. Foto Lia Cunha.

Junto a Heitor Dantas (guitarra preparada e objetos sonoros inventados) e Orlando Pinho (vocalizações), vão dialogar com a própria instalação onde o show do Oco do Átomo é realizado (na “Área de Convivência” assinada por Orlando Pinho), a partir das inesperadas articulações propostas pelo espaço, pelo público e pelas apropriações geradas desse encontro. A ação será realizada nesse domingo, dia 16 de abril, às 16h, na Rua Doutor Odilon Santos, 190, Rio Vermelho. A Galeria ENTRE estará aberta a partir das 14h e o contará com serviço de bar durante toda a tarde de domingo. Entrada Franca.

Imagem criada por Nina La Croix.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page