top of page

Invikta Praga, com Heitor Dantas

Heitor Dantas é cantor e compositor das bandas baianas Laia Gaiatta e Baby Lixo, assumindo também a função de guitarrista nos dois projetos. O show Invikta Praga que será apresentado nesse sábado (dia 22 de abril), às 19h, na Galeria ENTRE*, nasce da vontade de explorar o violão de nylon, apresentando a canção de forma mais parecida com a que foi concebida, com foco nas letras e melodias.

Heitor Dantas em foto de Cláudio Braga.

Desenvolvido a partir de julho de 2014, o show voz e violão (de carácter intimista e reflexivo) é pontuado por programações eletrônicas criadas e disparadas pelo próprio artista. Ao montar o repertório, Heitor priorizou músicas mais recentes. Por conta disso, nenhuma das músicas escolhidas foram compostas antes de 2013, sendo que três delas fazem parte do disco "Unhas de Novembro", do ano anteriormente citado. O set ainda inclui parcerias com Orlando Pinho e Wladimir Cazé.

O show foi apresentado pela primeira vez em 03 de dezembro de 2014 no Comuna (Rio de Janeiro) com participação de Negro Leo, seguindo para Curitiba, em 2015 (no Estúdio Santa Gravina), e São Paulo (no Puxadinho da Praça, com a banda Canções Velhas Para Embrulhar Peixes, na Sensorial Discos, com Murilo Sá e na Casa do Mancha, com a banda Quartabê).

Show Invikta Praga de Heitor Dantas

Quando: 22 de abril de 2017

Local: Galeria Entre (Rua Odilon Santos, 190 - Rio Vermelho)

Horário: 19h

Entrada Franca

mais informações na página do Facebook de Heitor Dantas

*A Galeria ENTRE está aberta ao público até o dia 07 de maio, sempre de quarta a sábado, das 14h às 20h, e aos domingos, das 14 às 18h, na Rua Odilon Santos, 190, Rio Vermelho. O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Fundação Cultural e Secretaria de Cultura da Bahia. Além das instalações assinadas por Ebomi Regina de Iemanjá, Gilberto Monte, João Oliveira, Orlando Pinho, Pablo Cordier e Paula Lice, a partir das wearable arts criadas por Alexandre Guimarães, a Galeria ENTRE tem uma programação de shows, performances e encontros construída semanalmente.

15 de abril – Sábado, às 17h: Santa Maravilha recebe Revista Barril. 16 de abril – Domingo, às 16h: Oco do Átomo. 21 de abril – Sexta, às 18h: “a cappella de waly A3”. 22 de abril – Sábado, às 17h: Santa Maravilha recebe Loucas do Riacho. 22 de abril – Sábado, às 19h: Heitor Dantas, com o show Invikta Praga. 23 de abril – Domingo, às 16h: George Christian lança álbum pelo Sê-lo. 29 de abril – Sábado, às 17h: Santa Maravilha recebe Leona do Pau e Nina Codorna. 07 de maio – Domingo, às 16h: Oco do Átomo. Às 18h: Encerramento da Galeria ENTRE com Djimmy seletor de som.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page