top of page

Agenda cheia na última semana!

A última semana da Galeria ENTRE contará com uma programação especial nos próximos sábado e domingo, encerrando com música e performances a agenda da galeria pop up criada no bairro do Rio Vermelho. Assim, além das instalações (abertas à visitação de quarta a sábado, das 14h às 20h, e ao domingo, a partir das 14h) assinadas por Ebomi Regina de Iemanjá, Gilberto Monte, João Oliveira, Orlando Pinho, Pablo Cordier e Paula Lice, a partir das wearable arts criadas por Alexandre Guimarães, o público poderá conferir no dia 06/05 o show "Torquato Neto – Edição de Bolso", às 17h, seguido de performances de lipsynk, enquanto no dia 07/05 será a vez do último show do duo Oco do Átomo no espaço, às 16h, seguido por um DJ set assinado por Niti seletor de som.

Toda a programação tem entrada franca e todos os shows serão realizados na Área de Convivência criada por Orlando Pinho para a Galeria ENTRE.

Lia Lordelo dá voz ao show do sábado na Galeria ENTRE. Foto Lawrence Stanley.

No sábado, o show "Torquato Neto – Edição de Bolso" começará às 17h, com Lia Lordelo (voz, performance e poemas), Heitor Dantas (direção musical e guitarra), Antenor Cardoso (percussão) e Uru Pereira (fagote) revisitando a obra poética de Torquato Neto através de um repertório que inclui músicas de Edu Lobo, Caetano Veloso e Jards Macalé, com letras criadas por Torquato.

Já a partir das 19h, no mesmo local, drags baianas repetem o show de dublagem realizado com enorme sucesso na semana anterior, quando a Galeria ENTRE recebeu Ela Vargas, Leona do Pau, Malayka SN e Nágila Goldstar para uma tarde de conversas e performances. As quatro voltam nesse sábado para encerrar a noite com uma grande festa no espaço.

No domingo será a vez do duo formado por Heitor Dantas e Orlando Pinho realizar o show do Oco do Átomo na Galeria ENTRE, às 16h, com deslocamentos de objetos sonoros eletrônicos, acústicos e vocais, movidos por variadas temperaturas informacionais. Heitor Dantas toca guitarra preparada e objetos sonoros inventados, enquanto Orlando Pinho assume as vocalizações do show. Nessa última performance na galeria, contarão com a participação especial dos músicos Pedro Filho e Mateus Dantas, e do performer Yuri Tripodi, misturando voz, sons, textos e gestos, numa zona de experimento em que interagem com a própria instalação onde ela é realizada.

Mateus Dantas faz participação especial no show do Oco do Átomo, no último dia de programação da Galeria ENTRE.

Logo após o show, às 18h, toda a galeria será invadida pelo DJ set assinado por Niti seletor de som, ao mesmo tempo em que o bar estará aberto com cerveja artesanal da Feyh Bier.

Programação sábado, dia 05 de maio: 17h - Show "Torquato Neto – Edição de Bolso", com Lia Lordelo, Heitor Dantas, Antenor Cardoso e Uru Pereira. 19h - Lipsynk com as drags Ela Vargas, Leona do Pau, Malayka SN e Nágila Goldstar. Programação domingo, dia 06 de maio: 16h – Show Oco do Átomo, com participação especial dos músicos Pedro Filho e Mateus Dantas, e do performer Iury Tripodi. 18h - Niti seletor de som e bar com cerveja artesanal da Feyh Bier.

Nágila Goldstar é uma das estrelas do show de dublagem do domingo. Foto Leto Carvalho.

Leona do Pau também está na festa/show de despedida, no domingo da ENTRE. Foto Leto Carvalho.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page